Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Contagem / MG
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Contagem / MG
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo em gestão comercial ou administração. experiência com gestão de equipe de atendimento. Domínio do pacote office. Ter trabalhado no segmento de e-Commerce, será um diferencial. Ter espírito de liderança, perfil boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de persuasão, saber gerir conflitos, bom relacionamento interpessoal e foco em resultado. Atividades: responsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao cliente. Acompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimento. Planejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimento. Realizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-Vendas). Gerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoria.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES