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1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Navegantes / SC
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 4.500,000 Por Mês
Navegantes / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Supervisor(A) de atendimento – sac principais atividades: • Diariamente distribui, orienta e supervisiona o atendimento de clientes através de ligações telefônicas que acessam o sac para informações sobre as condições de garantia de produtos, requisitar trocas ou reparos, adquirir, solicitar esclarecimentos, queixas etc. Visando dar suporte às atividades comerciais da empresa e proporcionar uma adequada assistência ao consumidor final. • Recebe ou controla os pagamentos de clientes referentes aos serviços realizados ndo ou informando os valores à área financeira, para controle periódico, ou reembolsando as despesas, quando o reparo ou troca estiver sob garantia. • Apura a quantidade de ligações telefônicas atendidas pelo sac para avaliação do desempenho da área, bem como o tempo de resposta a cada chamado do ticket, acessando relatórios pela central telefônica da empresa. • Seleciona, avalia e treina subordinados, requisita recursos para o trabalho da equipe, sugere e/ou participa da implementação de normas e procedimentos visando o bom desempenho da área e sua contribuição para os resultados da empresa. • Analisa o cumprimento correto do playbook de vendas, conduzindo a equipe com melhores estratégias para atingimento da meta estipulada pela diretoria. • Prepara a documentação, expede e controla o recebimento, registrando a entrada em relatórios de controle. • Prepara e emite relatórios, mapas e quadros demonstrativos sobre o desempenho da área, para apreciação do superior. • Analisa as devoluções de produtos efetuadas no período, por cliente, motivadas por encerramento da atividade, atualização de modelos etc. • Infarma-Se sobre a qualidade e padrão dos serviços de atendimento a clientes prestados pelo mercado, mediante pesquisas, bem como acessa bibliografia e endereços da internet que abordam o assunto, visando a melhoria do desempenho da área. • Monitora o atendimento aos clientes prestado pelos atendentes objetivando corrigir comportamentos, elucidar dúvidas ou colher informações para municiar treinamentos futuros à equipe. • Mantém cel) nivel intermediário • Conhecimento em métricas de cx e cs (nps, csat e ces) – imprescindível • Inglês básico (leitura e compreensão) formação: ensino superior completo em administração ou áreas correlatas. Remuneração: a benefícios: plano de saúde/ plano odontológico (opcional)/ vale transporte/ va ou vr horário: segunda à sexta 08:00 às 17:30 local de trabalho: navegantes/ção: clt
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