Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Supervisor de Atendimento EM Itajaí / SC
Supervisor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Itajaí / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Liderança. Domínio de negociações. Redação, vivência na elaboração de relatórios, gráficos, demonstrativos de produtividade. Habilidade para treinamento e desenvolvimento de equipes. Atividades: atuar na supervisão da equipe de atendimento de call center, orientando-Os em relação a atendimentos, métricas e procedimentos. Responder pelo atingimento de metas dos times, auxiliar nos processos de seleção, treinamento, monitoria e desenvolvimento da equipe. Realizar acompanhamento diário, com o intuito de desenvolver as pessoas, atingindo os resultados qualitativos, aplicando feedbacks, elaborando campanhas e relatórios mensais, visando alcançar os objetivos da equipe e empresa. De segunda a sábado 14:00 às 20:00
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Supervisor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES