1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Mogi das Cruzes / SP

Função/cargo da vaga:

Assistente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Mogi das Cruzes / SP

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Muito prazer! Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso em 2006, a movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do brasil. Destaca-Se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, wi-Fi 4g móvel no carro, programa carbon free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos no novo mercado da b3 (movi3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do índice de sustentabilidade empresarial (ise) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação empresa b, o que reforça seu compromisso com a estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de locação de veículos e 87 lojas de vendas de adquiridos em 2013 pela empresa jsl (grupo simpar), hoje faz parte da empresa movida participações, criada em 2015 para administrar as operações de rent a car e de gestão e terceirização de frotas e veículos mais de 5.000 colaboradores, a movida se diferencia pelo seu jeitão inovador e descomplicado. Carrega em seu dna o foco no cliente e a sua gente como prioridade! Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades. /n técnicos:desejável experiência com sac (serviço de atendimento ao cliente)pacote officecurso superior será um curiosidade e perfil investigativo para solucionar os problemasboa comunicação, escrita, autogestão e proatividadecapacidade de atingir objetivos e metas./natendimento pelos canais de whatsapp, telefone e e-Mail, sempre com cordialidade, escuta ativa e empatiabuscar as soluções para os apontamentos informadosentender as necessidades dos clientes e detalhar nos registros em sistemasuporte e busca de soluções para os questionamentos.

Cód. 10012005
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES