Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Monitor de Atendimento EM Maringá / PR
Monitor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.375,000
Maringá / PR
Fará parte de uma equipe responsável por auxiliar o cliente desde a compra do produto até o momento do rastreio do pedido, através de telefone, e-mail, chat e whatsapp, prestando todo o esclarecimento de dúvidas sobre produtos e compras no site. Ou seja realizará todas as atividades pertinentes ao atendimento ao cliente e também contato pós vendas, contribuindo assim para realizar o atendimento ao cliente de forma a encantá-lo. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em internet, facebook, whatsapp, excel, word e facilidade com sistemas; experiência na função de atendimento ao cliente; Organização, proatividade, empatia, comprometimento, excelente comunicação, redação e fácil relacionamento interpessoal; Desejável: Estar cursando ou ter completo ensino superior ou especialização na área administrativa ou de relacionamento interpessoal e atendimento ao público. Lidar bem com rotinas diárias de atividades, trabalhar em equipe e saber trabalhar sob condições de atendimento adversas. Horario: De trabalho: Segunda/sexta: 08h30 às 18h00 (1 hora e meia de almoço) sábado: 08h30 ás 12h00 area: Telemarketing e atend. Ao cliente experiência Benefícios: Contratação imediata
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES