Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Monitor de Atendimento EM Maringá / PR
Monitor de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
O que esperamos de você: O setor de estratégia da nação é responsável por identificar as oportunidades de crescimento dos clientes e alinhar toda a execução das estratégicas junto à equipe multidisciplinar a sua disposição. Esperamos pro-atividade, organização e jogo de cintura para fazer a ponte entre a nação e o cliente. Essa posição é extremamente focada em metas e resultados. Esteja pronto para brilhar sob pressão. Requisitos: Conhecimento e experiência em marketing digital; Analisar o negócio do cliente para identificar necessidades, boas práticas e avaliar soluções; Gostar de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes; Facilidade de organização para gestão de tempo e projetos; Ser didático para orientar os clientes em suas estratégias; Capacidade de ouvir o cliente e analisar cenários; Capacidade analítica para planejamento estratégico e resolução de problemas; Forte alinhamento em construir o nosso propósito com foco em resultados; Benefícios: - Alimentação na empresa - Cursos de capacitação - Presença em eventos na área - Plano de carreira area: Publicidade, propaganda e rp experiência: 1
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES