Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Maringá / PR
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Atendente help desk - Empresa de software descrição: atendimento telefônico e prestação de suporte remoto. Horário de trabalho: 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00 requisitos: necessário conhecimento em efd-Reinf; sped fiscal; contábil; bloco K; apuração de impostos (icms, pis E confins); controle patrimonial (ciap, controle de bens); escritura fiscal (notas fiscais de entrada e saída, estoque); contabilização (balanço, balancete, fechamento contábil); habilidade para documentação de atendimentos e rotinas dos sistemas. Desejável lógica em programação; conhecimento em linguagem sql; experiência em erp - Gestão empresarial; conhecimento em banco de dados. Benefícios: cidade - Uf: maringá - Pr bairro: xxxx empresa: jobcenter publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES