Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Maringá / PR
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Que o profissional irá exercer: Desenvolver softwares para uso na empresa, gestão de hardware, instalação e gestão de softwares de terceiros, prestar suporte aos usuários - Bem como desempenhar as demais rotinas do dpto. De ti, garantindo a execução de acordo com os padrões pré-estabelecidos e o cumprimento do cronograma de atividades. Requisitos: Formação: Superior completo (ou em andamento) em áreas afins. Conhecimentos específicos: Conhecimento em desenvolvimento e teste de software; Conhecimento em banco de dados (firebird, postgre, sql server); Desejável contato anterior com borland delphi, visual basic, javascript (jquery); Desejável noção no desenvolvimento de aplicativos; Conhecimento em instalação e manutenção de rede lógica; Instalação e manutenção de hardware e softwares. Habilidades indispensáveis: Administração do tempo; Senso de organização; Pró-ativo; Capacidade de atuar em equipe. Benefícios: remuneração e benefícios: A remuneração e os demais benefícios serão apresentados aos
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES