Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de RH EM Maringá / PR
Assistente de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: realizar os processos de dp/rh, como: Recrutamento e seleção Processos de admissão e rescisão Controle de férias Gestão de benefícios Controle de jornada Exames ocupacionais Fechamento da folha de pagamento Tratativas com colaboradores sobre dúvidas horário de trabalho: segunda a sexta feira, das 08h às 18h (disponibilidade para eventuais horas extras). Requisitos: ensino superior em administração, recursos humanos, psicologia, ciências contábeis? Vivência com dp/rh? Bom relacionamento interpessoal? Conhecimento pacote office? Instruções adicionais: horário de trabalho: segunda a sexta feira, das 08h às 18h (disponibilidade para eventuais horas extras) benefícios: salário vale alimentação convênio farmácia vale transporte.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES