Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de RH EM Maringá / PR
Assistente de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente de rh descrição: O profissional terá atuação generalista; executar rotinas administrativas relativas à função; acompanhar processos seletivos; alimentar controles sistêmicos relacionados, como: folha de pagamento, liberação de acessos, documentação etc.). Requisitos: superior completo nas áreas de ciências humanas; experiência em atividades relacionadas a gestão de pessoas; comunicação assertiva; domínio de tecnologias aplicadas à gestão. Desejável: desejável pós-Graduação em gestão de pessoas; inteligência emocional e visão sistêmica desenvolvidas; suporte à gestão de processos de desenvolvimento e engajamento; geração de indicadores de performance da área. Instruções adicionais: carga horária 44 horas semanais de segunda a sexta: 8h/dia sábado: 4h benefícios: plano de saúde; vale alimentação; area: recursos humanos experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr bairro: conjunto guaiapó empresa: ver nome publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES