Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de RH EM Maringá / PR
Assistente de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição: Executaras rotinasde recrutamento e seleção, treinamentos, além dos processos administrativos e burocráticos relacionados a conferência e recebimento de documentação, sanar dúvidas e orientar os colaboradores, exames médicos (admissionais, periódicos e demissionais), atualização e conferência de planilhas e demais rotinas da área Necessário experiência comprovada na área de rh, cursando ensino superior em recursos humanos, administração ou áreas relacionadas. Conhecimento com legislação e rotinas de departamento pessoal será considerado como diferencial Requisitos: Conhecimento com pacote office? Conhecimento em excel intermediário? Experiência em recrutamento e seleção? Ter conhecimento generalista do rh? Controle e recarga de benefícios? Rotinas de treinamentos? Organização de eventos? Desejável: Necessário experiência comprovada na área de rh, cursando ensino superior em áreas relacionadas. Benefícios: Empresa oferece salário mais benefícios como vale alimentação, vale combustível entre outros. Precisa de experiência: sim Área: saúde, e hospitalar Escolaridade: ensino superior Faixa salarial: A combinar Cidade - Uf: maringá - Pr Empresa: Vaga confidencial Republicado em: 10:44.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES