Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de RH EM Maringá / PR
Assistente de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Processos admissionais e demissionais controle de férias gestão e compra de benefícios controle de ponto controle de exames periódicos atender colaboradores. Organizar e conferir documentações e arquivos. Cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão da empresa, preparação de documentos, entrevistas de desligamento. Realizar o fechamento mensal para a contabilidade ( lançar descontos e benefícios, bem como faltas, e cálculos de comissões) realizar relatórios e indicadores da área. Requisitos: experiência em rotinas de rh ensino superior completo ou cursando nas áreas correlatas pacote office intermediário.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES