Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Assistente de RH EM Maringá / PR
Assistente de RH
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.500,000 Por Mês
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Assistente de rh descrição: efetuar rotinas de admissão, folha de pagamento, férias e rescisões contratuais, além de realizar conferências e lançamento de informações pertinentes à área, a fim de garantir que o registro de informações seja realizado de maneira correta. Atualizar arquivos digitais do departamento pessoal; - Gerar fichas de registros dos novos funcionários; - Controle de epi'S, prestar atendimento aos colaboradores, no esclarecimento de dúvidas quanto aos pagamentos, férias, atestados médicos entre outros. - Acompanhar e efetuar a prorrogação dos contratos de experiências; - Realizar a conferencia e controle de dados do ponto eletrônico; - Efetuar lançamentos na folha de pagamento; - Fazer lançamentos no sistema informatizado em relação algumas compras. -Gerar o vale transporte, inserir no sistema para desconto do percentual conforme legislação e para conferencia e programação de pagamento; -Demais atribuições do cargo. Requisitos: - Ensino superior completo em administração, ciências contábeis, recursos humanos ou especialização na área de rh; - Experiência com todas as rotinas de departamento pessoal (admissão, férias, rescisão, encargos sociais, ponto, benefícios, E-Social, etc); - Pacote office avançado; - Pro atividade; organização; boa comunicação verbal e escrita; - Conhecimentos em informática benefícios: 7% assiduidade + va + adicional de responsabilidade alimentação na empresa com coparticipação de mensal vt ou ajuda de custo area: recursos humanos experiência: sim escolaridade: ensino superior faixa salarial: A combinar cidade - Uf: maringá - Pr empresa: ver nome publicado em:
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES