<Br/><b>área de atuação</b>:administrativo/escritório<br/><b>atividades</b>:atuar como assistente de rh e departamento pessoal, atendimento de funcionários, controle de cartão ponto, arquivo geral rh/dp, controle de uniformes, admissão e demissão, fechamento de folha de pagamento, impostos, colaborar com outras atividades pertinentes ao departamento de rh.<br/><b>informações</b>:experiência na função , rh / dp pro atividade, trabalho em equipe, bom conhecimento em recursos humanos e departamento pessoal. Cursando ensino superior em cursos da área administrativa. Horário comercial – segunda a sábado benefícios: vale transporte+plano de saúde+odontológico. Os interessados podem enviar currículos por e-mail, ou comparecer pessoalmente a empresa, localizada na av: colombo esquina com bento munhoz da rocha neto 3669. Concessionária noma motors toyota.<br/><b>escolaridade</b>:ensino superior
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Assistente de RH PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀