1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Maringá / PR

Função/cargo da vaga:

Analista de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Maringá / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Descrição prospecção e negociação de ações com parceiros e lojistas; acompanhamento de cronograma e planejamento de ações baseadas nas definições estratégicas da área; configuração de disparos de jornadas dentro de plataforma de crm; substituição das peças e mensagens criadas pelo time criativo nos templates dos canais digitais (sms, push e e-mail); programação e acompanhamento diário de desempenho dos disparos; coleta e análise de resultados das campanhas. Exigências ensino superior completo (administração, marketing ou áreas afins); pacote office intermediário; necessário vivência na área de crm; desejável conhecimento no sistema salesforce marketing cloud; desejável conhecimento em google analytics, firebase e edição de html).

Cód. 9090042
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL

PUBLICIDADES

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES