Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Maringá / PR
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Descrição prospecção e negociação de ações com parceiros e lojistas; acompanhamento de cronograma e planejamento de ações baseadas nas definições estratégicas da área; configuração de disparos de jornadas dentro de plataforma de crm; substituição das peças e mensagens criadas pelo time criativo nos templates dos canais digitais (sms, push e e-mail); programação e acompanhamento diário de desempenho dos disparos; coleta e análise de resultados das campanhas. Exigências ensino superior completo (administração, marketing ou áreas afins); pacote office intermediário; necessário vivência na área de crm; desejável conhecimento no sistema salesforce marketing cloud; desejável conhecimento em google analytics, firebase e edição de html).
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES