Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Maringá / PR
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maringá / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Analista de atendimento Televendas descrição: . Atender canais de televendas ndo ofertas, cupons e comunicações específicas . Reportar oportunidades e reativar clientes das bases . Envio e acompanhamento de pesquisas junto aos clientes das bases . Ativação de frentes de vendas ou oportunidades comerciais vindas do setor competente . Solucionar problemas recorrentes, zelando pelo encantamento e confiança do cliente pós atendimento . Gestão de atendimento e relacionamento com o cliente (e-Commerce e lojas físicas) . Atendimento via chat online, e-Mail e/ou (Informação Confidencial)15:41 perfil da empresa empresa que inova no segmento foodtech na região de maringá, enxerga também o futuro através de um mundo cada vez mais sustentável, socialmente justo e conectado. Com foco centrado no cliente, a empresa utiliza-Se dos conceitos mais atuais de gestão, tecnologia, logística e operação para gerar uma experiência única ao cliente.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Atendimento PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES