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1 VAGA DE Analista de Atendimento EM Maringá / PR
Analista de Atendimento
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 320,000 Por Mês
Maringá / PR
Efetivo/CLT
Descrição: Nossa história: Em 2010 nasceu o projeto rhgestor - Uma plataforma de recursos humanos que veio com a missão de facilitar a gestão e processos do profissional de rh, fornecendo automatização das ferramentas, para que seu foco principal seja as pessoas. Nossa plataforma faz toda a gestão da vida útil do colaborador dentro da organização, do processo seletivo ao desligamento, percorrendo todos os subsistemas de rh. E hoje, somos uma das maiores hrtechs que crescem no brasil! Aqui você vai encontrar: Respeito Tratamos nossos colaboradores e clientes com grande atenção e consideração. Inovação Criamos e desenvolvemos dentro da plataforma rhgestor Autonomia Aqui temos autonomia para gerir as demandas e não precisamos ficar esperando a ajuda dos outros para fazer o que tem que ser feito. Proatividade Agimos antecipadamente, evitando e resolvendo problemas futuros. Humanismo Não é porque somos tecnológicos que deixamos de lado o olhar humanizado, afinal nossa plataforma é pra gerir pessoas! Foco em resultado Buscamos por resultados, pois o crescimento é constante. E aí?! Se identificou com nosso fit cultural? Então venha fazer parte do nosso time. Requisitos: Superior cursando ou completo em gestão de rh, processos, psicologia, T.I e afins Experiência em atendimento ao cliente Boa comunicação (verbal e textual) Habilidades de persuasão, resiliência, proatividade Agilidade e retorno no atendimento. Desejável: Habilidades: Autogerenciamento do tempo responsabilidade com os prazos para retornar ao cliente empatia (se colocar no lugar do cliente) equilíbrio emocional e trabalho em equipe. Desejável: Residir na cidade de maringá ou cidades vizinhas. Responsabilidades: - Fornece suporte técnico e atendimento ao cliente por meio de vários canais de comunicação, como telefone, e-Mail, chat ou sistema de tickets - Identificar, diagnosticar e solucionar problemas técnicos dos clientes, oferecendo orientações claras e precisas - Responder às consultas dos clientes de maneira educada, profissional e oportuna, fornecendo assistência personalizada e orientação adequada - Colaborar com outras equipes internas, como desenvolvimento de produto e qualidade, para investigar e resolver problemas complexos ou recorrentes - Manter-Se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, a fim de fornecer informações precisas e atualizadas aos clientes - Identificar oportunidades de melhoria nos processos de suporte ao cliente e fornecer feedback construtivo para aprimorar a experiência geral do cliente - Recepcionar as solicitações dos clientes e informar o desenvolvimento na reunião de produto para possíveis implantações. Instruções adicionais: Será considerado um diferencial: Experiência e/ou conhecimento da área de tecnologia saas Desejável conhecimento em suporte ao cliente Conhecimento dos subsistemas da área de recursos humanos. Benefícios: Vale-Transporte - Desconto de 6% do salário base Cartão cooper ajuda de custo R$320,00 Telemedicina blue service - 100% custeado pela rhgestor Plano de saúde unimed nacional - 50% coparticipativo Plano de saúde pam (maringá e região) - 50% coparticipativo Plano odontológico dentaluni - 100% custeado pela rhgestor Seguro de vida metlife - 100% custeado pela rhgestor Meu pet - Plano de saúde pro seu pet com descontos exclusivos Convênio com a faculdade unicv Convênio com a rede de farmácias são paulo - R$ 250,00 reais (o valor que utilizar será descontado em folha de pgto) Universidade corporativa Plano de carreira Avaliação de desempenho Plano de desenvolvimento individual - Pdi Licença maternidade de 4 meses Licença paternidade Ambiente descontraído e colaborativo Precisa de experiência: sim Área: recursos humanos Escolaridade: ensino superior Faixa salarial: A combinar Cidade - Uf: maringá - Pr Bairro: zona armazém Empresa: Rhgestor Utiliza o : há e 10 meses Publicado em: 09:25 Perfil da empresa Em 2010 nasceu o projeto rhgestor - Uma plataforma de recursos humanos que veio com a missão de facilitar a gestão e processos do profissional de rh, fornecendo automatização das ferramentas, para que seu foco principal seja as pessoas. Nossa plataforma faz toda a gestão da vida útil do colaborador dentro da organização, do processo seletivo ao desligamento, percorrendo todos os subsistemas de rh. E hoje, somos uma das maiores hrtechs que crescem no brasil!.
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