Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Planejador de Compras EM Maceió / AL
Planejador de Compras
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maceió / AL
Efetivo/CLT
Analista de suprimentos i Responsabilidades e atribuições: O analista de suprimentos i será responsável pela execução de compras e administração da cadeia de suprimentos em processos de baixo impacto e complexidade. A principal função é assegurar o fornecimento de suprimentos necessários para as operações da empresa, mantendo os padrões de qualidade estabelecidos e respeitando o orçamento previsto. Este profissional atuará em conformidade com o código de conduta ética profissional, políticas, normas e programa antissuborno e anticorrupção (compliance) da empresa, reportando imediatamente ao canal confidencial qualquer suspeita de ato ilícito ou antiético. As responsabilidades incluem, mas não se limitam a: Gestão de fornecedores: Manter e atualizar o banco de dados de fornecedores, organizando a documentação de acordo com os procedimentos internos e realizando conferência e registro. Participar ativamente da manutenção das parcerias comerciais, contribuindo para a implantação de planos de ação corretivos e preventivos, quando necessário. Processos de compras: Realizar processos de compras de pequeno porte, seguindo as alçadas e políticas estabelecidas. Isso envolve a seleção de fornecedores, cotação de preços, negociação de contratos, acompanhamento de entregas e gestão de todo o ciclo de vida da compra. Planejamento e monitoramento: Contribuir para o planejamento de compras, levantando dados de períodos críticos e sazonalidade com base no histórico da área. Monitorar as requisições de compras, verificando aprovações e exigências conforme a política de compras e acompanhar o cumprimento dos prazos de entrega definidos em contrato. Controle e registro: Monitorar e controlar os processos de compras, garantindo a precisão dos dados e a conformidade com as políticas internas. Realizar registros detalhados das atividades e manter a documentação organizada. Requisitos: Requisitos básicos: Ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins. Domínio do pacote office. Conhecimento de normas e procedimentos da área de logística. Compreensão de impostos e tributos e legislação tributária. experiência em gestão de contratos e técnicas de negociação. Familiaridade com processos de concessão. Requisitos desejáveis: Pós-Graduação em área relacionada. Habilidades e competências: Organização e atenção a detalhes. Boa comunicação e relacionamento interpessoal. Proatividade e capacidade de resolução de problemas. Habilidade de negociação e persuasão. Domínio de ferramentas de informática. Capacidade analítica e estratégica. Trabalho em equipe.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Planejador de Compras PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES