Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Planejador de Compras EM Maceió / AL
Planejador de Compras
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Maceió / AL
Efetivo/CLT
Analista de suprimentos i Responsabilidades e atribuições: O analista de suprimentos i será responsável pela execução de compras e administração da cadeia de suprimentos em processos de baixo impacto e complexidade. A principal função é assegurar o fornecimento de suprimentos necessários para as operações da empresa, mantendo os padrões de qualidade estabelecidos e respeitando o orçamento previsto. Este profissional atuará em conformidade com o código de conduta ética profissional, políticas, normas e programa antissuborno e anticorrupção (compliance) da empresa, reportando imediatamente ao canal confidencial qualquer suspeita ou conhecimento de atos ilícitos ou antiéticos. As responsabilidades incluem, mas não se limitam a: Gestão de fornecedores: Manter e atualizar o banco de dados de fornecedores, organizando a documentação conforme procedimentos internos e efetuando a conferência e o registro de todas as informações relevantes. Atuar ativamente na manutenção das parcerias comerciais, participando da implantação de planos de ação corretivos e preventivos, sempre que necessário. Processos de compras: Realizar processos de compras de pequeno porte, seguindo as alçadas e políticas estabelecidas. Isso envolve a seleção de fornecedores, cotação de preços, negociação de contratos, acompanhamento de entregas e gestão de todo o ciclo de vida da compra. Planejamento e monitoramento: Contribuir para o planejamento de compras, levantando dados de períodos críticos e sazonalidade com base no histórico da área. Monitorar as requisições de compras, verificando aprovações e exigências de acordo com a política de compras e assegurando o cumprimento dos prazos de entrega estabelecidos em contrato. Controle e análise: Realizar a conferência e o registro de todas as informações relevantes, garantindo a precisão dos dados e a conformidade com os procedimentos internos. Analisar dados relevantes para a tomada de decisão estratégica na área de suprimentos. Comunicação e colaboração: Comunicar-Se eficazmente com fornecedores, equipe interna e outras áreas da empresa para garantir a fluidez dos processos e a resolução de problemas. Requisitos básicos: Ensino superior completo em administração, logística ou áreas afins Domínio do pacote office Conhecimento de normas e procedimentos da área de logística Compreensão de impostos e tributos e legislação tributária experiência em gestão de contratos e técnicas de negociação Conhecimento em concessão. Requisitos desejáveis: Pós-Graduação em áreas correlatas. Competências comportamentais: Organização e planejamento Negociação e persuasão Proatividade e iniciativa Trabalho em equipe Comunicação eficaz Orientação para resultados Atenção a detalhes.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Planejador de Compras PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES