1 VAGA DE Coordenador de Suporte EM Londrina / PR

Função/cargo da vaga:

Coordenador de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Londrina / PR

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

A sua missão é o sucesso do agricultor? A nossa também!Buscamos ser referência junto ao cliente, com atendimento de qualidade associado à tecnologia e com o compromisso da entrega dos melhores fazer parte deste time!Como fazemos é importantepaixão pelos clientesvisão amplacrescimento para todosexecução com determinaçãoresponsabilidades e atribuiçõesvocê será responsável por coordenar a equipe de cadastro e suporte ao cliente, garantindo eficientes níveis de atendimento e respostas aos chamados, bem como a completude dos time de suporte, monitorar as operações da área e assegurar a satisfação dos orientação, treinamento e apoio contínuo para garantir que eles alcancem suas metas individuais e você tem boa habilidade de gestão de pessoas, postura ágil, proativa, facilidade para se comunicar e se relacionar para resolução de problemas, essa é a sua chance!Planejar e gerir orçamento necessário para as atividades da áreaacompanhar e padronizar a execução dos atendimentosestruturar o formulário de cadastro dentro do necessário para o ótimo acompanhamento do clientegarantir que as informações dos clientes estejam sempre atualizadasmonitorar o desempenho individual e coletivoidentificar oportunidades de melhorias de processos, pessoas e tecnologiagerenciar a formação da equipe, contratações, treinamentos e progressãopromover um ambiente positivo, inclusivo e diversoaprimorar constantemente o método de atendimento e performance da equipecolaborar com outras áreas, visando melhorar o desempenho geralprover direcionadores, insights e aprovar estratégia de suporte e resposta ao clienteelaborar feedbacks tempestivos e construtivosgerenciar e monitorar relatórios detalhados de status e kpis relacionadosgarantir que as informações cadastrais e domínio delas estejam completamente regulares às leis de proteção de dados e controles internosparticipar da elaboração das metas para a área, acompanhar o resultado e plano de ação por meio de relatórios e reuniões periódicas com a equipe e e qualificaçõesformação acadêmica completa nas áreas de administração, processos gerenciais, marketing ou áreas experiência na área atendimento ao clienteexperiência com processos e gestão de pessoasdomínio e atuação em ferramentas de crm e gestão de canais de atendimento ao clienteconhecimento de kpis relacionados a cadastro, suporte e satisfação do clientehabilidade em análise de dados e uso de ferramentas analíticas para monitorar métricas de sucesso do clienteconhecimento sobre leis de proteção de dadosconhecimento de erp siagri e sap B1 será um diferencialhabilidade em lidar com mudanças e adversidades organizacionaisinformações adicionaisplano de saúde para o colaborador e dependentesplano de assistência ao colaborador(a)vale refeiçãoseguro de vidasomos inovação, transformação e conexão A synap é a plataforma de varejo de insumos e serviços da syngenta que engloba as bandeiras atua agro (rs, sc e pr), dipagro (mt e ro), agro jangada (ms) e agrocerrado (mg), em um total de mais de 70 lojas. Todas as marcas atuam de forma independente, mantendo suas identidades suas histórias e seus relacionamentos locais. Neste novo ciclo como parte da synap, nossas bandeiras são fortalecidadas pela marca syngenta e por meio do acesso a inovações, agregamos diferenciação e expansão da nossa rede de distribuição tudo isso com o objetivo de atingir o sucesso do agricultor no brasil. A syngenta é uma das principais empresas de tecnologia agrícola do mundo, com sede administrativa na suíça. Por meio da ciência e de soluções integradas e inovadoras, desempenha um papel vital na cadeia de alimentos para nutrir o mundo e cuidar do planeta. A syngenta também trabalha para ser a equipe mais colaborativa e confiável do setor agrícola, fornecendo as melhores sementes e inovações em proteção de cultivos para aumentar a prosperidade de agricultores, estejam onde estiverem. Na synap, isso se traduz em uma sinergia de forças que conectam o agronegócio e oferecem ao agricultor um portfólio completo de produtos e serviços, que permitem cada vez mais produtividade, rentabilidade e sustentabilidade, contribuindo assim diretamente para a evolução da agricultura no brasil: portfólio completo: robusta linha de produtos considerando todas as bandeiras que compõem a synap . Assistência técnica: time especializado para auxiliar com informações, compras e soluções. Serviços: gerenciamento, monitoramento e agronomia digital, aplicação via drones e análise de solo. Soluções financeiras: oportunidades para alavancar a rentabilidade da colheita e sua máxima eficiência. Experiência do cliente: ações diferenciadas de capacitação, conexão e interatividade. Somos formados por um time de pessoas colaborativas, com valores sólidos e com ambição. Para nós, o sentimento de pertencimento permite que as pessoas sejam as melhores versões de si mesmas e constrói um ambiente cada vez mais acolhedor e produtivo. Acreditamos no potencial dos nossos colaboradores e incentivamos o processo de desenvolvimento contínuo, alinhado com a aspiração de cada ser um colaborador synap e seja você também parte da construção do futuro do agronegócio ! #J-18808-Ljbffr.

Cód. 10333290
Compartilhar Vaga

Publicar vagas no Trabalha Brasil

Quer contratar profissionais?

Cadastre-se como empresa ou autônomo, publique sua vaga e contrate hoje mesmo!

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES