Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Coordenador de Suporte EM São José dos Pinhais / PR
Coordenador de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 4.000,000 Por Mês
São José dos Pinhais / PR
Efetivo/CLT
experiência com gestão de empresarial e operações; experiência com gestão de pessoas; experiência com gestão de carteira de clientes; conhecimentos em sistemas de gestão empresarial (erp); conhecimentos de sistemas de crm e fiscal; pós-graduação em gestão empresarial, gestão de pessoas, ou áreas correlatas, graduação em administração, contábil, financeiro ou afins; amplo conhecimento técnico sobre temas diversos da área da gestão empresarial (erp) a fim de prestar suporte e auxílio aos demais integrantes do time; capacidade de adaptação e entrega de resultados diários e mensais, através da análise detalhada dos indicadores da área; perfil executor e mão na massa. Plr (participação sobre lucros e resultados), conforme regras vigentes para concessão do benefício; após 06 meses elegíveis a solicitar bolsa de estudos, conforme regras vigentes para concessão do benefício; vale-transporte; vale-refeição; após 03 meses vale-alimentação; após 03 meses tem direito ao plano de saúde; (Informação Confidencial). Atender, diagnosticar, solucionar e acompanhar as situações demandadas em todas as fases até a solução definitiva, adequando as soluções às necessidades dos clientes; garantir a qualidade do atendimento e assessoria realizados pela equipe; delegar as demandas mais complexas que estejam sendo tratadas por outro membro da equipe de acordo com experiência; selecionar, formar e desenvolver equipe de alta performance, efetuando feedback regularmente, aplicando avaliações de desempenho, promovendo o alinhamento das pessoas com a cultura e os objetivos organizacionais e formando sucessores; montar a escala da equipe, gerir banco de horas dos funcionários, férias, acompanhar e monitorar o processo de atendimento ao cliente, realizar gestão de conflitos, treinamentos e garantir o atingimento dos indicadores operacionais como slas, visando a melhoria contínua, controle e apoio a equipe; realizar processos de recrutamento, seleção e demissão de pessoal da área; garantir a entrega dos planos e metas, controlando e analisando os processos da área; prestar orientação técnica aos demais membros da equipe nas demandas mais complexas; realizar visitas técnicas preventivas aos clientes e/ou parceiros sempre que necessário, ou requisitado; negociar proativamente agendas de serviços técnicos e demandas técnicas com clientes e parceiros; representar sua área de atuação junto a outras áreas da empresa quando solicitado/delegado pelos superiores; atuar preventivamente na definição de demanda relacionada a períodos críticos ou implementação de novas rotinas, ou procedimentos; analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Coordenador de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES