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1 VAGA DE Assistente de Contratos EM Londrina / PR
Assistente de Contratos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Londrina / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Job description 1- Conferir os dados provenientes do crm e portal de vendas com relação ao cadastro do prospect e condições da proposta 2- Emitir promessa de compra e venda, distratos, renegociações, confissões, alienação fiduciária, cessões, documentos de repasse e escritura dentro do mega erp 3- para contabilidade mensalmente os documentos emitidos pela equipe de contratos 4- Realizar a entrega para os clientes das pastas referente as vendas realizadas 5- Realizar a guarda de toda a documentação emitida pela equipe de contratos na pasta do cliente 6- Acompanhar a contratação do financiamento à produção após o lançamento comercial ndo aos clientes os respectivos comunicados 7- Realizar a conciliação bancária diária das contas da regional 8- Realizar o acompanhamento das operações em estudo para que não haja atraso na operação e também no fechamento contábil 9- Realizar aprovações de bonificações que estão em sua alçada e realizar o acompanhamento de eventuais alçadas subsequentes 10- Realizar o controle de cheques devolvidos 11- Realizar o controle de permutas 12- Realizar o controle de despesas com imóveis prontos tais como, iptu, taxa de condomínio etc 13- Realizar o atendimento aos clientes em situações de solicitação de antecipação, negociação de parcela em atraso, repasse, escritura etc 14- Realizar entrevista de quitação do saldo devedor com qualidade e esclarecendo ao cliente dúvidas sobre o processo de repasse ou escrituração repassando todos os itens descritos no roteiro de entrevista 15- Realizar o acompanhamento do controle de escriturações, propondo ações para redução do volume pendente 16- Acompanhar evolução de conclusão de obra, previsão de expedição do habite-Se informando a área de repasse 17- Para os repasses com agente financiador da obra os formulários de forma completa e legível para que não haja atraso no processo de análise de crédito e análise jurídica por parte dos bancos 18- Realizar o acompanhamento dos processos de repasse cobrando banco ou cliente de eventuais processos em atraso 19- Envidar esforços para realizar o repasse conforme metas estabelecidas pelo grupo plaenge 20- Realizar o acompanhamento diário dos processos de repasse pelo portal de repasse, mantendo as ocorrências devidamente atualizadas 21- Informar a equipe de dac sobre os clientes que quitaram, a data de quitação e a data do contrato 22- Realizar o atendimento das solicitações realizadas pelos clientes no pvc responsibilities and assignments realizar emissão de contratos de compra e venda de imóveis, aditivos contratuais, rescisões e cessão de direitos. Realizar a organização e controle deste processo conforme procedimentos da área, realizar o repasse de financiamento e o atendimento ao cliente de acordo com a política da área de contratos. Additional information operacional somos uma empresa de construtores nascemos em 1970, a partir da visão de um jovem engenheiro que acreditava em construir uma empresa ética sólida e que fosse útil às pessoas. Hoje, maisdepois, temos orgulho de nossas construções construção de profissionais, de respeito e de confiança que somente grandes construtores sabem realizar. Atuamos em construção imobiliária e industrial e estamos presentes em oito cidades de seis estados nos consolidando como um dos mais importantes grupos de engenharia do país . Em 2009, chegamos ao chile, onde também já entregamos empreendimentos imobiliários em quatro cidades. Hoje, somamos mais de 2 mil colaboradores diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de fazer bem feito perseverar ser útil agir com ética trabalhar em equipe e ter visão de longo prazo . Seja bem-Vindo ao grupo plaenge !.
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