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1 VAGA DE Assistente de Contratos EM São José dos Pinhais / PR
Assistente de Contratos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
São José dos Pinhais / PR
Atendimento a clientes externos e internos, orientação sobre produtos e serviços do sebrae, suporte operacional a projetos, logística de eventos, quando necessário nas atividades financeiras relacionadas ao caixa, acompanhamento e gestão de documentos administrativos-financeiros, abertura e fechamento de caixa, baixa de vendas e do caixa, fundo fixo, interface com outros departamentos, operação dos sistemas microsiga, smart e intera, mento e gestão de pagamentos e recebimentos de clientes e fornecedores. Será necessário visitar empresas para prospecção de clientes quando necessário e de acordo com a necessidade dos projetos. Requisitos: Escolaridade mínima: Ensino médio completo - Obrigatório desejável cursando ou completo graduação em comércio exterior, economia, administração ou ciências contábeis. Informática - Pacote office - Intermediário - Desejável experiências e qualificações: Atendimento ao cliente interno e externo, planejamento e controles administrativos, organização e acompanhamento de documentos e estoques, acompanhamento, organização e apoio a eventos, cadastros de clientes, interface com departamentos, conciliação bancária, mento e gestão de pagamentos, recebimentos de clientes e fornecedores. Conhecimentos básicos em controle e fiscalização de contratos, organização, controle e arquivamento de documentos. Horario: :integral
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