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1 VAGA DE Monitor de Call Center EM Joinville / SC
Monitor de Call Center
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Joinville / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Instituição de ensino superior referência em cursos de graduação, segunda graduação e pós-Graduação e localizada na região central de joinville-Sc. Procuramos um monitor de qualidade no atendimento para operacionalizar programas de monitoria, elaborar e realizar programas educativos, corretivos e motivacionais para equipes de televendas. Neste cargo, você trabalhará diretamente com equipe de televendas para identificar os desafios que enfrentam na prática e recomendar modos de aumentar a produtividade através de monitorias, simulações e acompanhamentos laterais. Você ajudará a melhorar o desempenho geral das nossas equipes de vendas e contribuirá para que elas atinjam seus objetivos. Assim como nós, você ama educação corporativa? Então você pode ser o profissional que procuramos. Atribuições: conduzir análises de lacunas de habilidades para identificar áreas de melhorias na equipe produzir material educativo físico e digital. Apoiar a gestão na análise de desempenho individual e de equipe para discutir pontos fracos e fortes que possam ser tratados em ações de reciclagem apoiar a gestão no monitoramento de objetivos e resultados de vendas. Fazer relatórios de qualidade manter registros atualizados de ações de desenvolvimento aplicados realizar simulações de atendimento realizar monitoria de qualidade realizar acompanhamento lateral apoiar em treinamentos quando necessário. Local joinville- Sc (centro) formato de atuação: presencial tipo de contrato clt área da vaga: callcenter, comercial : monitoria de qualidade, monitoria em call center nível da vaga: assistente turno: segunda a sexta das 8h30 às 18h18. Requisitos: graduação cursando e será um diferencial ter concluído (administração, pedagogia, recursos humanos, gestão comercial) domínio do pacote office (imprescindível) ter atuado com time de vendas em call center (diferencial) experiência com monitoria de atendimento em call center sólida capacidade de comunicação e de. Cursos: monitoria vendas. Conhecimentos em informática: canva hubspot crm microsoft excel avançado pacote office telefonia ip crm discadores. Formacao: ensino superior sit.: em andamento ou concluído.
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