Monitorar as equipes de atendimento, avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcações em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedbacks para os supervisores, acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio, bem como prestar atendimento aos operadores.
Qualificações: - Ensino superior - experiência em telemarketing - Conhecimentos da função - Pacote office básico.
Oferecemos: - Salário r$2.289,00 por mês - Comissão (cobrança) - Alimentação no local - Vale transporte - Assistência odontológica (após experiência) - Desconto em clinicas médicas (após experiência) - Kit exemplo vencedor / cesta básica (após experiência)
Tipo de vaga: - Efetivo clt
Horário de trabalho: segunda à sexta das 14:20 - 20:40 e sábado das 8h - 14h20.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Monitor de Call Center PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀