Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Jaguariúna / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Jaguariúna / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades: desenho/transição e operação de serviços de centrais de serviço compartilhado implantar melhorias e agregar valor a nps/percepção do usuário será responsável pela entrega e aprimoramento de slas. Aplicar práticas de gestão de equipe, com escalas/feedback/pdi/treinamentos e campanhas motivacionais. Realizará apresentações de resultados, ações de melhoria, pdca, geração de relatórios, análise de causa-Raiz. Requisitos necessário: experiência na parametrização de slas e de resultados operacionais (bi/dashboards) conhecimento básicos dos principais ferramentas, sistemas operacionais, erps. Desejável: superior completo em áreas relacionadas ti diferenciais: certificação itil foundation e benefícios
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES