Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Campinas / SP
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Campinas / SP
Home Office
Efetivo/CLT
Prestar suporte técnico nos equipamentos e softwares utilizados pelas empresas clientes. Monitorar – Servidores e rotinas de backup. Prestar suporte especializado aos clientes, tanto na resolução de problemas, quanto na orientação técnica na utilização dos hardwares e softwares homologados. Efetuar o controle de instalação de softwares nas máquinas dos clientes, verificando a aprovação dos responsáveis e a disponibilidade dos mesmos. Participar dos projetos de implantação de novas tecnologias e equipamentos. Garantir a funcionalidade dos equipa Requisitos: Escolaridade Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Engenharia, Análise e/ou áreas correlata. Requisitos Específicos Ser apaixonado pela área de tecnologia da informação. Forte atuação em suporte técnico a usuários/clientes. (Informação Confidencial) Benefícios: Assistência médica/ Auxílio academia/ Ginástica laboral/ Home office/ Previdência privada/ Seguro de vida/ Vale-alimentação/
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES