Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Suporte Técnico - Nível 1 EM Gaspar / SC
Suporte Técnico
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 1.843,000 Por Mês
Gaspar / SC
Efetivo/CLT
Este é o primeiro ponto de contato para os usuários ou clientes que necessitam de suporte. Os problemas tratados no nível 1 são geralmente questões simples e frequentes. Sendo assim, a resolução é através de procedimentos padronizados ou soluções básicas. Basicamente, eles têm dois papéis e abordagens: . mento (direcionador): recebe a solicitação, avalia o problema e o ao especialista no nível correspondente para resolução. Esclarecimento (solucionador): orienta e responde a dúvidas simples utilizando a base de conhecimento quando identifica que a solicitação é de baixa complexidade. . Se um problema não puder ser resolvido no nível 1, ele é do para os níveis superiores. Alguns casos tratados por este nível incluem questões de configuração básica, perguntas frequentes, problemas de login bem como de acesso simples. Por exemplo, um cliente pode o suporte técnico porque não consegue acessar sua conta online. O atendente N1 pode guiar o cliente por meio de etapas básicas de solução de problemas, como redefinir a senha. Vaga proporciona vários benefícios adicionais como: vale alimentação, prêmio assiduidade e etc.
PUBLICIDADES
Clique para receber vagas gratuitamente
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES