Requisitos: escolaridade ensino médio completo. Não é necessário experiência na área. Têm agilidade para resolução de problemas e gosta de trabalhar em equipe. Conhecimento intermediário do pacote office (principalmente excel). Diferenciais:boa comunicação verbal e . Atividades: acompanhar os chamados abertos pelos clientes até sua resolução (follow-Up). Realizar treinamento para configuração e uso dos equipamentos (pós-Venda). Realizar análises remotas de equipamentos, identificando e corrigindo possíveis falhas no sistema. Ajustar parâmetros e atualizações (software) de equipamentos remotamente. Gerenciar o calendário de manutenções e programar as rotas dos técnicos de campo. Criar e atualizar manuais. Realizar novos pedidos de produção, prestação de contas e outras documentações necessárias ao exercício do cargo.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀