prestar atendimento ao cliente de forma eficiente, ter conhecimento técnico para atender as nossas soluções de folha de pagamento, apuração de ponto, gestão de pessoas e controle de acesso. Este atendimento vai desde dúvidas sobre os recursos da aplicação, até a parte de infraestrutura envolvendo a instalação da aplicação e do banco de dados, e também implantação e treinamento das necessários:superior completo ou cursando área da tecnologia, recursos humanos ou áreas correlatas;conhecimento em folha de pagamento;aptidão técnica para informática e tecnologia;experiência em ao menos um software da área de rh;desejável conhecimento em controle de ponto e controle de acesso;desejável conhecimento em banco de dados.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀