It support technician (bilingual english/portuguese) - Home office
Requisitos:
Experience in a fast pace voip, internet, or other help desk support environment;
Fluency in english and portuguese (written and verbal);
Networking and ip fundamentals;
Knowledge in troubleshooting internet connectivity (dsl, cable, etc);
Desktop o/s fundamentals (windows, mac);
Knowledge in networking peripherals and devices (routers, firewalls, switches);
Helpdesk and customer support skills;
Working knowledge in voice over ip.
Diferenciais:
Spanish is a plus.
Atividades:
Performing remote help-desk support;
Collecting customer information and configuring account settings;
System analysis and troubleshooting in front line tier 1 capacity;
Performing customer education demos via web;
Participating in both internal and customer-facing projects.
Entre e - Pj.
Horário: Segunda a sexta - Horário comercial (eastern standard time est gmt -5).
Benefícios: Férias (17 dias úteis no ano).
Local: Home office.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!