Estamos à procura de técnico de suporte com experiência em software para o período das 12h00 às 22h00, para: Atender demandas de suporte de software através de atendimento ao cliente via ou acesso remoto; Prestar suporte aos usuários remotos, orientando-os à resolução de problemas operacionais e sistêmicos; Preencher as ações tomadas para o atendimento em sistema específico usado como banco de memória e controlar os chamados abertos pelos clientes até sua resolução. Requisitos: experiência em atendimento ao cliente; Boa habilidade de comunicação verbal e escrita; Habilidade com informática; Conhecimento de banco de dados sql server, sistema operacional windows e redes de computadores; Disponibilidade para atuar em escalas incluindo fins de semana; Possuir habilitação da categoria b; Ter disponibilidade para viagens. Formação mínima: Ensino médio concluído com curso técnico na área. Oferecemos: Vale alimentação/refeição; Vale transporte; Plano de saúde médico e odontológico; Seguro de vida.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Suporte Técnico PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!