Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Help Desk EM Florianópolis / SC
Help Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Atividades desse cargo: orientar e realizar treinamentos sobre as funcionalidades dos sistemas, aplicativos e ferramentas. Prestar suporte ao cliente na impressão de etiquetas e demais periféricos relacionados; checar e orientar os clientes com relação à rotulagem e identificação de produtos; acompanhar o engajamento dos clientes, propondo ações que o ajudem alcançar objetivos e otimizar sua performance das ferramentas; verificar funcionamento e utilização das das; visar pela satisfação dos clientes; resolver as demandas dentro do sla estipulado; ter enfoque na retenção de possíveis churn; produzir relatórios de das pelos clientes; O que é necessário para ingressar conosco (requisitos): formação: nível superior ou técnico em andamento; vivência com tecnologia; capacidade multi tarefa; goste de trabalhar em equipe; comunicação aberta e assertiva; foco em resolução de conflito; O que pode ser um diferencial (não obrigatório): experiência com central de atendimento/suporte. Línguas (espanhol/inglês); conhecimento intermediário pacote office. O que você vai aprender: processo da cadeia de abastecimento; diferença entre suporte e sucesso do cliente; práticas de sucesso do cliente; vivência no atacado e varejo, entre outros clientes; processo da cadeia de abastecimento; práticas de sucesso do cliente; vivência no atacado e varejo, entre outros.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Help Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES