Atividades a serem desenvolvidas: principais / atividades: responsável pela gestão de programas de desenvolvimento organizacional e iniciativas que gerem a manutenção e evolução da cultura organizacional de modo que os diferenciais competitivos da empresa sejam mantidos e aperfeiçoados gerenciar e aperfeiçoar os programas e práticas voltadas para a ampliação da cultura de diversidade e inclusão, por meio de adoção de estratégias que tenham ressonância com a cultura organizacional, e que gerem para a empresa resultados por meio de equipes diversas garantir a disponibilização de indicadores e informações da área aos superiores, colaborando na tomada de decisão elaborar o plano orçamentário e de investimentos anual do departamento, seguindo diretrizes corporativas, e, controlar sua realização ao longo do ano, utilizando sistema específico de modo a contemplar as necessidades do departamento contribuir para que os procedimentos e práticas adotados sejam incorporados nas filiais e empresas do grupo, por meio do compartilhamento dos procedimentos, treinamentos e orientação, de modo que tenhamos as boas práticas aplicadas gestão e condução dos programas como: universidade corporativa programas de desenvolvimento de liderança mapeamento e gestão do programa de sucessão onboarding programas de entrada gestão de desempenho cultura clima organizacional performance) gerenciar e aperfeiçoar as políticas e processos relacionados a capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, por meio da aplicação de estratégias diversas de aprendizagem, visando viabilizar colaboradores qualificados para realizar a estratégia organizacional e crescimento da empresa realizar a gestão dos processos de recrutamento e seleção gerenciar divergências e problemas nos processos analisar os processos de rh e implantar melhorias no que tange a r&s e dho. Requisitos: sólida experiência em processos de desenvolvimento organizacional experiência na condução e implementação de programas de desenvolvimento organizacional desejável experiência em operações de m&a ou expansão de empresa experiência em gestão de equipe. Nível hierárquico: gerente remuneração: a combinar benefícios:assistência médicaassistência odontológicavale-Alimentação (va)vale-Refeição (vr)seguro de vidaa ção: efetivo clt quantidade de vagas: 1 turno: manhã e tarde pré-Requisitos: experiência mínima de 6 mesesformação mínima em ensino superior - Bacharelado Licenciatura Tecnologia.
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