1 VAGA DE Assistente de Atendimento EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Assistente de Atendimento

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

R$ 2.000,000 Por Mês

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

Pessoa responsável por realizar e coordenar a abertura e fechamento de chamados de clientes, referente a manutenções corretivas, preventivas e instalações. Controlar a logística da equipe técnica e realizar o agendamento do atendimento, dando suporte a equipe de campo e equipe interna do setor, visando prestar atendimento com qualidade e eficiência, garantindo a satisfação dos clientes. atender chamados de clientes internos e externos bem como de parceiros para assistência técnica realizar a abertura e a atualização de chamados de clientes para atendimento técnico, mantendo o registro no sistema erp verificar a disponibilidade do especialista de campo, conforme região e agendar a visita ao cliente verificar a localização do cliente e, caso necessário, efetuar a compra de passagens, locação de carro e hospedagem do especialista técnico designado para o atendimento ao especialista técnico responsável pelo atendimento a ordem de serviço constando a data e horário para a execução do serviço acompanhar a execução dos atendimentos junto ao especialista técnico, prestando o suporte necessário realizar contato com o cliente, posicionando-O sobre a evolução da solicitação de atendimento efetuar o lançamento das informações do atendimento no sistema erp e fechar a ordem de serviço, finalizando o atendimento solicitar ao superior imediato do especialista técnico que está em atendimento, a autorização de hora extra, quando necessário receber dos especialistas técnicos as solicitações de peças ou ferramentas e ao setor responsável pela compra, para posterior envio ao atendimento solicitado efetuar o agendamento de manutenções preventivas dos equipamentos em garantia e contratos realizar o fechamento dos chamados já atendidos assim que houver o recebimento do relatório de atendimento do especialista técnico, via bpm emitir e ao setor de qualidade, via lançamento no sistema erp, as reclamações realizadas por clientes, para que sejam devidamente registradas solicitar o cadastro de clientes ao setor responsável, quando necessário executar atividades correlatas, de acordo com a necessidade da empresa.

Cód. 8574163
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