O analista de suporte avançado é o profissional responsável por receber e analisar os tickets abertos com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informação referente à dúvida que levou o cliente a entrar em e-Mail, sendo cpanel, plesk e outros; resolver problemas de alta complexidade que não foram resolvidos anteriormente; análise de log; depuração de problemas em geral; criar demandas internas para outros departamentos pelo jira, quando necessário; documentar e/ou atualizar documentos internos de procedimentos do seu setor; desenvolver uma comunicação clara e adequada aos clientes respeitando os princípios éticos e os objetivos da empresa, em todos os pontos de contato com os clientes da empresa; fazer o atendimento dos clientes com educação e respeito mesmo quando em situações difíceis; encerrar os atendimentos somente quando o cliente sinalizar que não mais precisa de sua ajuda ou identificar e classificar o problema do cliente, direcionando-O para o setor a quem possa ajudar o cliente da melhor forma sempre que necessário; resolver os problemas do cliente, dentro do nosso escopo, sempre que possível; quem você é: formação completa ou cursando em ciências exatas (engenharia, ciência da computação, sistemas de informação); conhecimento básico das linguagens de programação e de marcação comumente utilizadas na internet, tais como: php, html, javascript, ruby, e outras; satisfatório grau de conhecimento de ferramentas, interpretadores de comandos, e linguagens de programação utilizadas em ambiente shell, tais como: bash, perl, python, e outros; conhecimento em virtualização e regras de segurança em servidores linux; experiência prática de uso do sistema operacional linux com ênfase em serviços de webhosting, tais como: correio eletrônico, bancos de dados, servidores web, dns, ftp, ssh, e outros; experiência de uso de painéis administrativos, tais como: whm/cpanel, plesk, e outros; ganha pontos se possuir certificação lpi?, redhat ou comptia e certificação plesk; por que você vai nos amar: home office até junho/2021 fornecemos toda a infra estrutura de ti e ajuda de custo ($) para o trabalho remoto; vale alimentação/refeição; plano de saúde e odontológico subsidiado pela empresa; parcerias com descontos em academia, restaurantes, universidades e escolas de idiomas; presente especial no dia do aniversário; ginástica laboral/meditação online; happy hour mensal online; pessoas de diversos pontos do brasil e da américa latina, para promover ainda mais nossa cultura de diversidade; identificou-Se com nossa oportunidade? Candidate-Se! Vamos trilhar juntos uma trajetória de sucesso!
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