Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Florianópolis / SC
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
A code7 desenvolve softwares para facilitar a comunicação entre as empresas e os seus consumidores. Fundada em 2020, com escritórios em são paulo e florianópolis, hoje possui mais de 250 clientes e mais de 200 a missão de transformar digitalmente a forma como os negócios atendem seus clientes, em apenas um ano, teve 1 bilhão de conexões entre marcas e consumidores, 1500 robôs de chat e voz e 400 milhões de mensagens trocadas via (Informação Confidencial)e sms. Tudo isso a partir de suas soluções de mensagens de texto via sms ou (Informação Confidencial), e-Mail, telefonia, discadores, uras, crms, chatbots ou voicebots inteligentes e muito mais. Respirar e viver tecnologia é o que motiva desde sempre. Idealizando novos projetos com o propósito de inovar a forma como as marcas se relacionam com o seu consumidor. Na code7, o trabalho é intenso! Por isso, buscamos pessoas que gostem de desafios e que, com ideias criativas, ajudem-Nos a construir um futuro diferente. A filosofia é pensar sempre em como fazer diferente e melhor e, na code7, buscamos evoluir diariamente, em todos os sentidos. Se você tem o propósito de fazer a diferença na vida das pessoas, estamos em busca de você para desenvolver os próximos códigos da code7. A red pill juntamente com a code7 está em busca de analista de suporte n3! Requisitos quer trabalhar em uma empresa tech que se destaca em seu segmento de negócio, não para de inovar em suas soluções utilizando tecnologia de ponta e com uma equipe incrível? Você será responsável por: Realizar checklist e validações de ambientes, nos clientes internos e/ou externosimplantar e atualizar soluções no cliente, bem como prestar suporte baseado no processo de atendimento aos clientes internos e/ou externos Realizar e manter atualizado, inventário dos recursos de hardware e software em sua área atuação instalar, atualizar e configurar softwares e equipamentos em sua área de atuação Desenvolver análise criteriosa e laudo técnico sobre indisponibilidades e falhas nas soluções ofertadas Garantir a solução para incidentes provenientes do sistema de monitoramento Negociar tratativas em conjunto com fornecedores, parceiros e terceiros em geral Ministrar treinamento sobre as plataformas ofertadas aos clientes internos e/ou externos o que buscamos? experiência na carreira. experiência em ambiente cloud Pleno conhecimento em saas e aws Ensino superior completo cursando ou concluído (associado com a área de ti ou com áreas usuárias dos recursos de ti) experiência com banco de dados mongodb/dynamodb.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES