Somos apaixonados por desenvolver soluções que fazem a diferença na vida das pessoas e estamos entre as maiores empresas do brasil no desenvolvimento de softwares de gestão! O seu desafio será: terá a missão de atuar em ambiente em constante transformação, contribuir para a comunicação alinhada entre todas as áreas do cliente, identificar pontos de melhoria com proatividade, demonstrando eficácia e eficiência através do atingimento de resultados que contribuam para a empresa; será o responsável pelo monitoramento na fila de atendimento de chamados, analisando, reportando e acompanhando a evolução dos chamados. Conduzir as demandas garantindo a entrega nos prazos esperados; apoiar os usuários nas validações e homologações de versões; resolver os problemas em segundo nível, sempre que possível, diminuindo o gargalo da equipe de desenvolvimento. Desenvolver scripts para resolver ou contornar situação e gerar relatórios a pedido do cliente; interagir o cliente sempre que necessário para garantir as entregas e compromissos assumidos, além de efetuar os devidos suportes; efetuar ajustes nos sistemas que podem impactar no dia a dia. O que esperamos de você: nível básico em sql; nível básico do pacote office (word, excel, powerpoint); nível básico de técnicas de atendimento com cliente; curso superior completo ou em andamento em administração de empresas, análise de sistemas, processamento de dados, ciência da computação ou cursos equivalentes à área de tecnologia da informação. Você irá se destacar se tiver: espanhol iniciante; experiência em empresas de desenvolvimento de erps ou similares (como analista de sistemas) boa comunicação escrita e oral (capacidade de argumentação); pró atividade; trabalho em equipe; modelo de trabalho A partir de 2021 teremos um modelo hibrído de trabalho (parte remoto e presencial), sendo que também teremos a opção para os softplayers que desejam ficar 100% home&office. Essa posição é 100% remota. Benefícios plano de saúde e odontológico; vale-Alimentação/vale-Refeição; valetransporte; bônus anual por resultados; programa de promoção a saúde e bem-Estar (ginástica laboral 3x na semana, acolhimento psicológico, atendimento médico, nutricionista, ambulatório na sede etc.); programa desenvolve softplan: apoio para realizar cursos e certificações; parcerias e descontos.
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