Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Florianópolis / SC
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Aprendiz
Ajudamos pessoas a crescerem seus negócios e países a crescerem suas economias. Somos uma das maiores empresas saas do brasil. Desenvolvemos uma plataforma 100% de automação de marketing digital e vendas; temos desafios de expansão nacional (onde somos líderes) e de penetração internacional na américa latina e europa. Atendemos + 25.000 clientes de todos os portes em +20 países; nossos rdoers, como chamamos as +650 pessoas do time, nos elegeram 7 vezes uma das melhores empresas para se trabalhar no país e nos deram 4.5 estrelas no glassdoor. Nossa cultura: lançado em 2014, nosso culture code ‘tangibiliza’ em atitudes e práticas a cultura que vivemos todos os dias na rd e é dividido em 6 valores: A-Team: contratamos pelo talento, atitude e valores, o resto a gente desenvolve; excellence: fazemos entregas com alto nível de qualidade, menos é mais; lean: trabalhamos de forma ágil, criamos apenas o necessário; out-Teach: promovemos o aprendizado contínuo, somos referência no mercado; data-Driven: provamos nossas hipóteses usando dados (e um pouco de intuição); customer first: acreditamos no sucesso do nosso cliente, e trabalhamos por isso. Seu desafio no time: mensalmente centenas de empresas e agências, de diversos portes e segmentos, iniciam suas jornadas dentro de nossas soluções em busca de resultados como estes. O desafio da área de heroes é apoiar & surpreender os nossos clientes, resolvendo dúvidas sobre a solução através de um atendimento eficaz e humanizado em todos os canais de e-Mail ou ); garantir a satisfação do cliente: fazer o meio de campo com time de implementação e customer success para resolver eventuais problemas técnicos; sugerir melhorias técnicas e educativas: nutrir nossa equipe de desenvolvimento e enablement com informações em relação às dúvidas mais frequentes dos clientes. Nossas principais entregas: promover um ambiente de trabalho respeitoso, diverso e leve, guiado por uma cultura sólida que é compartilhada por pessoas com as mesmas crenças e ambições; potencializar seu desenvolvimento através de ações de capacitação que vão desde o onboarding e goal setting, até os treinamentos, mentorias e feedbacks contínuos; oferecer desafios com impacto e propósito em todas as fases da sua jornada por aqui; entregar um pacote de benefícios completo para atender suas necessidades nos pilares de alimentação, mobilidade, saúde, bem-Estar, cultura, educação e família. Local de trabalho: de pantufa na sua casa em qualquer lugar do mundo (remoto) ou de chinelo na nossa sede em florianópolis/sc (15 minutos da praia).
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES