Sobre nós: A neoway é a maior empresa da américa latina de big data analytics e inteligência artificial para nego´cios. Fundada em florianópolis e hoje com atuação nacional, oferece soluc¸o~es inteligentes que transformam informação em conhecimento e geram produtividade e precisão para as estratégias de marketing, compliance, prevenção contra perdas, entre outros. Conectados ao propósito de usar a inovação para impactar no desenvolvimento do país, nossos 450 colaboradores atuam para atender cerca de 20 grandes setores, como financeiro, automotivo e transporte, bens de consumo, cobrança e recuperação, construção civil, óleo e gás, saúde e tecnologia. Cultura e desenvolvimento = #proudtobeneoway nos importamos com seu desenvolvimento, mas o protagonismo é todo seu! Por aqui falamos sobre “win win”, todos ganham, e para isso temos um ambiente que valoriza colaboração, apoiado em uma cultura de alta performance e feedbacks. Apoiamos sua jornada de carreira (neojourney) com ferramentas do neocarrer (self assessment, orientações para rodadas de feedback e plano de carreira) e neoperformance, onde você faz a gestão do seu desempenho. Tudo isso para você ter autonomia para escrever sua história. Prezamos por um ambiente que permita que você seja quem é, que valoriza equidade, responsabilidade e desenvolvimento humano. Contamos com nossos grupos de afinidade #neoladiespower, #neooba, #neopride e #neoeco. Todos com o propósito de traduzir nossas mudanças internas em como cidadãos. Missão do cargo: prover suporte técnico e operacional para os usuários dos produtos neoway. responsável pelo atendimento dos clientes internos e externos; resolução de chamados de suporte a api (24×7); cadastro e acompnhamento de demandas no jira; mento e acompanhamento de demandas direcionado a outras equipes; participação em atividades que envolvem o desenvolvimento do time. Requisitos: jira; excel; html; php protocolo http; rest api. Benefícios: O propósito de ser uma ponte para alavancar a economia do brasil; vale alimentação/refeição no valor de reais; plano de assistência médica e odontológica; licença maternidade de 6 meses e paterna de 20 dias; plr; gympass; auxílio home-Office enquanto permanecemos remotos no valor de reais; vale transporte (não estamos fazendo usabilidade deste benefício enquanto permanecemos remotos, apenas pós-Pandemia); horário flexível; auxílio creche; day off no aniversário; seguro de vida.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀