A missão da pessoa analista de suporte será atuar visando a máxima disponibilidade dos produtos e serviços da way2 para os clientes, realizando atendimento e gerenciando o ciclo de vida de cada um dos chamados abertos sobre nossas soluções. No seu dia a dia você vai: promover o suporte técnico aos produtos da way2, realizando diagnósticos, analisando registros, logs e bases de conhecimento e aplicando soluções para a correta operação dos sistemas; efetuar o atendimento aos chamados conforme os acordos de nível de serviço (slas) vigentes e gerenciar o ciclo de vida dos mesmos até o seu encerramento através da ferramenta para helpdesk; implantar as soluções da way2 em novos clientes e realizar a atualização de versões; interagir com nossos clientes através dos canais de atendimento ( e canais digitais), orientando e dando apoio no uso das soluções para que o cliente alcance os seus objetivos através das ferramentas; direcionar feedback das soluções da companhia às áreas de desenvolvimento, produtos e customer success; apoiar na elaboração e monitoramento dos indicadores de atendimento; contribuir para o desenvolvimento de pesquisas de satisfação dos clientes através de metodologias e índices aderentes ao mercado; contribuir com iniciativas para a melhoria contínua dos processos, aliando as práticas de mercado com a cultura organizacional; fazer parte de um time com reconhecida excelência no atendimento e em proporcionar a melhor experiência aos clientes. O que estamos buscando: experiência anterior com relacionamento e/ou suporte ao cliente; ter concluído ou estar cursando graduação em ciências da computação, sistemas de informação, engenharia de computação, engenharia elétrica ou áreas correlatas; possuir facilidade na construção de relacionamentos interpessoais por e por canais digitais; domínio da língua portuguesa e desenvoltura na comunicação oral e escrita; visão analítica de problemas e suas implicações. Vai ser um diferencial se você tiver: conhecimento sobre acordos de nível de serviço, rotinas de suporte e operação em help desk e service desk; vivência profissional anterior dentro do segmento de energia; espanhol intermediário; noções de sql. E o que você vai encontrar por aqui? Horário flexível; home office fixo ou intermitente; vale refeição e/ou vale alimentação; vt – sem desconto em folha; estacionamento gratuito; plano de saúde e odonto – sem coparticipação; verba anual para investimento em capacitação profissional; ginástica laboral; bônus anual; cultura que valoriza feedback (one-On-Ones mensais); nosso escritório também conta com um espaço para dar aquele break durante o dia. Temos fliperama, instrumentos musicais, mesa de poker, biblioteca, copa com lanches e happy hours semanais. Isso tudo para quando todos pudermos retornar em segurança, é claro
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