1 VAGA DE Analista de Suporte EM Florianópolis / SC

Função/cargo da vaga:

Analista de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Florianópolis / SC

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Aprendiz

Descrição da vaga:

Se você tem experiência na área de suporte de uma empresa de software, é uma pessoa analítica, tem facilidade em lidar com números e indicadores, gosta de criar processos e de ajudar a estruturar uma área, você é a pessoa certa para nosso time! A conpass ajuda empresas de software a melhorarem a experiência de seus clientes com uma plataforma de automação de customer experience (cx). A conpass é líder em automação da experiência do cliente na américa latina, já ajudamos centenas de empresas como totvs, linx, softplan, vtex, locaweb, hostgator, stone, etc; a guiar mais de 20 milhões de pessoas a atingirem sucesso dentro dos sistemas de seus clientes, simplificando e garantindo uma experiência incrível ao usuário por meio de campanhas de engajamento, tours e tutoriais guiados, notificações, suporte, treinamentos automatizados e personalizados, pesquisas de satisfação do cliente e analytics de uso de produto em softwares web, fazendo com que ele atinja esse sucesso de forma rápida e self service. Somos um esquadrão classe A, de alta performance, que promove a diversidade, somos guiados a dados, focados em resultados e no impacto que causamos na sociedade e nas pessoas que interagem com nossos produtos. Ficou interessado em saber um pouco mais sobre a conpass? Nosso portal queremos o seu sucesso e cresceremos juntos. Vem dominar o mundo com a gente! Job requirements O que buscamos excelente comunicação oral e escrita; empatia – saber ouvir; ser criativo; e pró atividade; curioso em aprender coisas novas; boa capacidade analítica e adaptativa; decisões orientadas a dados; organizado e metódico; ensino superior em uma das áreas: administração, engenharia, economia; inglês fluente – escrita, fala e escuta; experiênciaem suporte em empresa de software; conhecimento de métricas e kpis de suporte; experiência e facilidade no uso de softwares de suporte como movidesk e zendesk; desejável conhecimento básico ou avançado sobre: css, javascript, html conhecimento sobre métricas saas; O que irá fazer atender clientes via chat, vídeo chamada no google meeting e e-Mail; sanar dúvidas frequentes, atuar em problemas e dar suporte aos clientes em geral; garantir que o clientes estão tendo uma excelente experiência de atendimento com a conpass; elaborar e acompanhar os relatórios de suporte por meio de kpis; repassar ao nosso time de produto as demandas e feedback dos nossos clientes; evoluir a estrutura e processos do squad de suporte por meio de práticas de melhoria contínua; aplicar o método rice para priorização de resolução de chamados; configuração e parametrização da ferramenta de suporte (movidesk); definir, metrificar e garantir a entrega de sla para os diferentes níveis de chamados de suporte; treinar os demais atendentes nas melhoras práticas de comunicação com clientes e em análise e resolução de problemas; fazer benchmarks, cursos, mentorias que impulsionem a qualidade do atendimento da conpass; benefícios trabalhar home office (mesmo após a quarentena); ambiente inovador, excelente clima organizacional e cultura forte; desenvolvimento pessoal e profissional acelerado; trabalhar com pessoas super talentosas; ser um dos primeiros colaboradores de uma empresa global com crescimento rápido; conhecer o ecossistema de startups e empresas de software do brasil e mundo; adquirir conhecimentos e habilidades sobre empresas de tecnologia e experiência do cliente; acesso a mentores e pessoas de referência em diversas áreas de atuação; seminários internos de aprendizado; vale transporte; vale refeição; vale alimentação; plano de saúde unimed (região de florianópolis); cultura que valoriza as pessoas, 1-, feedback, diversidade e causas sociais; conpass learning – orçamento individual para investir em seu desenvolvimento profissional e saúde física/mental; plano gogood: descontos em rede de academias, psicólogos, personal trainers e nutricionista; happy hours e confraternizações em grupo; no dress code.

Cód. 6369025
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES