Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Florianópolis / SC
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Aprendiz
Estamos certos de que o nível de atendimento que proporcionamos aos nossos clientes tem relevante impacto em nosso negócio. Não é por acaso que nosso time de suporte se chama heroes: trabalhamos forte para entregar uma experiência wow em todos os pontos de contato com clientes! Temos como missão apoiar clientes & parceiros na resolução de dúvidas técnicas e conceituais a respeito do rd station e do marketing digital. Acreditamos no impacto de um atendimento humanizado e nossos clientes nos reconhecem por esse diferencial! Em nosso time, o valor customer first é genuíno: a satisfação dos clientes é premissa básica e nossa principal meta. Topa encarar conosco esse desafio? Para entender um pouco mais sobre o perfil que buscamos para nossa área de suporte, esse artigo pode te ajudar! O seu papel na rd será através de nossos canais de atendimento de chat, ticket e auxiliar clientes na resolução de dúvidas sobre a plataforma rd station; atuar em parceria com os times de implementação e customer success para entregar um atendimento “classe A” aos nossos clientes e parceiros; manter contato com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos; participar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos. Estamos buscando uma pessoa que tenha experiência relevante em atendimento/relacionamento com clientes e/ou suporte a clientes externos via chat, ticket ou ; habilidosa em comunicação escrita (e ágil em digitação!) organizada para administrar atendimentos simultâneos e demandas distintas bem didática na condução de explicações! Empática e resiliente para entender as frustrações de clientes e contorná-Las forma positiva curiosa e disposta a aprimorar continuamente as rotinas/processos heroes trabalham em time, valorizamos a sinergia e a cooperação para atingir metas de qualidade e tempo de resposta principais aprendizados dessa missão expertise na nossa plataforma, o rd station marketing interface com o time de produto, adquirindo conhecimentos sobre a parte técnica do rd station imersão em conhecimento e prática sobre marketing digital, aprendendo com referências da área desenvolvimento de soft skills essenciais para condução de resolução de problemas E quais são as vantagens que ganho sendo rdoer? Cultura e rituais que alavancam o desenvolvimento; aprender e trabalhar diariamente com profissionais referência no mercado; acreditamos na força da diversidade e inclusão – trabalhamos em um ambiente que permite todos os rdoers se sintam 100% confortáveis de ser exatamente eles mesmos e na sua melhor versão; cursos e certificações da rd university (nossa universidade corporativa) para você explorar; valorização da saúde emocional e bem estar – acesso a sessões de consultoria de bem estar e subsídio para sessões de psicoterapia via plataforma. E claro, os benefícios que você já conhece: vale alimentação ou refeição; plano de saúde (sem carência e sem custo para você e dependentes); seguro de vida em grupo; plano odontológico (opcional); acesso a atendimento médico por videochamada no app da dr. Alper para você e seus dependentes (cônjuge e filhos); gympass – planos com descontos para você praticar o exercício físico que mais curte; ginástica laboral; licença maternidade de seis meses e licença paternidade de 20 dias; convênios com restaurantes, cafés, farmácias e prestadores de serviço; vale transporte.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES