Estamos certos de que o nível de atendimento que proporcionamos aos nossos clientes tem relevante impacto em nosso negócio. Não é por acaso que nosso time de suporte se chama heroes: trabalhamos forte para entregar uma experiência wow em todos os pontos de contato com clientes! Temos como missão apoiar clientes & parceiros na resolução de dúvidas técnicas e conceituais a respeito do rd station e do marketing digital. Acreditamos no impacto de um atendimento humanizado e nossos clientes nos reconhecem por esse diferencial! Em nosso time, o valor customer first é genuíno: a satisfação dos clientes é premissa básica e nossa principal meta. Topa encarar conosco esse desafio? Para entender um pouco mais sobre o perfil que buscamos para nossa área de suporte, esse artigo pode te ajudar! O seu papel na rd será através de nossos canais de atendimento de chat, ticket e auxiliar clientes na resolução de dúvidas sobre a plataforma rd station; atuar em parceria com os times de implementação e customer success para entregar um atendimento “classe A” aos nossos clientes e parceiros; manter contato com a equipe de desenvolvimento do produto, tendo noções das metodologias de criação e resolução de problemas técnicos; participar efetivamente no desenvolvimento da empresa, contribuindo nos planejamentos e projetos. Estamos buscando uma pessoa que tenha experiência relevante em atendimento/relacionamento com clientes e/ou suporte a clientes externos via chat, ticket ou ; habilidosa em comunicação escrita (e ágil em digitação!) organizada para administrar atendimentos simultâneos e demandas distintas bem didática na condução de explicações! Empática e resiliente para entender as frustrações de clientes e contorná-Las forma positiva curiosa e disposta a aprimorar continuamente as rotinas/processos heroes trabalham em time, valorizamos a sinergia e a cooperação para atingir metas de qualidade e tempo de resposta principais aprendizados dessa missão expertise na nossa plataforma, o rd station marketing interface com o time de produto, adquirindo conhecimentos sobre a parte técnica do rd station imersão em conhecimento e prática sobre marketing digital, aprendendo com referências da área desenvolvimento de soft skills essenciais para condução de resolução de problemas E quais são as vantagens que ganho sendo rdoer? Cultura e rituais que alavancam o desenvolvimento; aprender e trabalhar diariamente com profissionais referência no mercado; acreditamos na força da diversidade e inclusão – trabalhamos em um ambiente que permite todos os rdoers se sintam 100% confortáveis de ser exatamente eles mesmos e na sua melhor versão; cursos e certificações da rd university (nossa universidade corporativa) para você explorar; valorização da saúde emocional e bem estar – acesso a sessões de consultoria de bem estar e subsídio para sessões de psicoterapia via plataforma. E claro, os benefícios que você já conhece: vale alimentação ou refeição; plano de saúde (sem carência e sem custo para você e dependentes); seguro de vida em grupo; plano odontológico (opcional); acesso a atendimento médico por videochamada no app da dr. Alper para você e seus dependentes (cônjuge e filhos); gympass – planos com descontos para você praticar o exercício físico que mais curte; ginástica laboral; licença maternidade de seis meses e licença paternidade de 20 dias; convênios com restaurantes, cafés, farmácias e prestadores de serviço; vale transporte.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀