Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Analista de Suporte EM Florianópolis / SC
Analista de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Somos especialistas em transformação digital, e um de nossos papeis é tornar a ti estratégica, terceirizando atividades de suporte. Para isso estamos à procura de um técnico de suporte n2 pl para fazer parte do nosso super time em florianópolis. Atividades: Responsável pelo atendimento e solução dos chamados de infraestrutura de servidores, storages e sistemas operacionais dos equipamentos instalados nos datacenters do cliente. Adicionalmente ao atendimento dos incidentes, deverá executar os procedimentos acordados e quando necessário, em conjunto com a área de qualidade do contrato e o n3 (cliente), elaborar novos documentos que sirvam para garantir que os eventos que exigirem intervenção possam ser identificados e solucionados dentro dos prazos de slas estabelecidos. experiências: Administração de usuários de rede Administração e gerenciamento dos serviços de rede microsoft como, por exemplo (e não limitado a), proxy, ftp, active directory (on-Premise e cloud), dhcp, dns, microsoft system center, nps, nlb, cluster, gpo, adfs e login scripts Instalação, configuração e administrações de servidores físicos e virtuais, aplicação dos service packs e hotfixes Organização e manutenção dos serviços, diretórios e quotas em todos os servidores Instalação, configuração e suporte de sistemas operacionais microsoft, red hat linux, centos, unix solaris e as suas distribuições em suas últimas versões em servidores físicos e virtuais Instalação, configuração e suporte em solaris volume manager (svm) e oracle cluster (antigo suncluster) Administração dos servidores unix (solaris) que suportam a infraestrutura de banco de dados Gerenciamento de identidade no ambiente unix Gestão e suporte das soluções de segurança de servidores através de hardening, tokens, antivírus, vpn Gestão e suporte da plataforma de colaboração lotus notes e domino server (correio eletrônico, ged, smtp server, e agendamento de reuniões). Administrar, gerenciar, manter, suportar e evoluir a plataforma de monitoramento do cliente, utilizando as soluções opensource zabbix, ntop, grafana e etc. Gestão e suporte da plataforma de colaboração microsoft office 365 (não se limitando a: correio eletrônico agendamento de reuniões administração de filas de correio), federação de domínios (adfs) Gestão e suporte da plataforma de backup do cliente, envolvendo a infraestrutura física (switches, servidores e storages) e os softwares envolvidos (veeam ambiente virtualizado, veritas netbackup, veritas enterprise vault, veritas opscenter e veritas data insight) Gestão e suporte da plataforma de servidores de arquivos (file server) nas, envolvendo gestão de quotas e compartilhamentos Gestão e suporte da infraestrutura física de armazenamento (servidores, storages e soluções em nuvem) utilizadas pelo cliente. físicas (on-Premise): netapp, emc, dell, hp e ibm nuvem: amazon, microsoft, ibm, google e apple.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES