Somos especialistas em transformação digital, e um de nossos papeis é tornar a ti estratégica, terceirizando atividades de suporte. Para isso estamos à procura de um técnico de suporte n2 pl para fazer parte do nosso super time em florianópolis.
Atividades:
Responsável pelo atendimento e solução dos chamados de infraestrutura de servidores, storages e sistemas operacionais dos equipamentos instalados nos datacenters do cliente. Adicionalmente ao atendimento dos incidentes, deverá executar os procedimentos acordados e quando necessário, em conjunto com a área de qualidade do contrato e o n3 (cliente), elaborar novos documentos que sirvam para garantir que os eventos que exigirem intervenção possam ser identificados e solucionados dentro dos prazos de slas estabelecidos.
experiências:
Administração de usuários de rede
Administração e gerenciamento dos serviços de rede microsoft como, por exemplo (e não limitado a), proxy, ftp, active directory (on-Premise e cloud), dhcp, dns, microsoft system center, nps, nlb, cluster, gpo, adfs e login scripts
Instalação, configuração e administrações de servidores físicos e virtuais, aplicação dos service packs e hotfixes
Organização e manutenção dos serviços, diretórios e quotas em todos os servidores
Instalação, configuração e suporte de sistemas operacionais microsoft, red hat linux, centos, unix solaris e as suas distribuições em suas últimas versões em servidores físicos e virtuais
Instalação, configuração e suporte em solaris volume manager (svm) e oracle cluster (antigo suncluster)
Administração dos servidores unix (solaris) que suportam a infraestrutura de banco de dados
Gerenciamento de identidade no ambiente unix
Gestão e suporte das soluções de segurança de servidores através de hardening, tokens, antivírus, vpn
Gestão e suporte da plataforma de colaboração lotus notes e domino server (correio eletrônico, ged, smtp server, e agendamento de reuniões).
Administrar, gerenciar, manter, suportar e evoluir a plataforma de monitoramento do cliente, utilizando as soluções opensource zabbix, ntop, grafana e etc.
Gestão e suporte da plataforma de colaboração microsoft office 365 (não se limitando a: correio eletrônico agendamento de reuniões administração de filas de correio), federação de domínios (adfs)
Gestão e suporte da plataforma de backup do cliente, envolvendo a infraestrutura física (switches, servidores e storages) e os softwares envolvidos (veeam ambiente virtualizado, veritas netbackup, veritas enterprise vault, veritas opscenter e veritas data insight)
Gestão e suporte da plataforma de servidores de arquivos (file server) nas, envolvendo gestão de quotas e compartilhamentos
Gestão e suporte da infraestrutura física de armazenamento (servidores, storages e soluções em nuvem) utilizadas pelo cliente.
físicas (on-Premise): netapp, emc, dell, hp e ibm
nuvem: amazon, microsoft, ibm, google e apple.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀