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1 VAGA DE Analista de Recursos Humanos EM Florianópolis / SC
Analista de Recursos Humanos
Nome da empresa disponível para cadastrados.
R$ 3.000,000 Por Mês
Florianópolis / SC
Home Office
Efetivo/CLT
Cargo: analista/assistente rh atuação presencial o assistente de recursos por auxiliar nas atividades operacionais do departamento, se relaciona com todas as áreas ligadas a recursos humanos dentro da empresa como gerentes, supervisores, coordenadores e analistas. O luiza anna senior living está crescendo, já com duas unidades em florianópolis e iniciando a expansão para uma terceira unidade. Ser um membro do nosso time é estar em constante busca pela melhor versão de você mesmo. É crescer pensando no avesso, é desafiar limites e não se contentar em fazer como sempre se fez. Por aqui, crescer é um verbo no coletivo, aprendendo e dividindo sempre. Nosso sonho é ser líder na prestação de serviços de cuidados para a terceira pois acreditamos que a vida é um ciclo! Quem hoje cuida, amanhã será cuidado. Portanto, desejamos expandir com outras filiais no estado de santa catarina. A empresa - Sobre o luiza anna senior living: o luiza anna senior living é um empreendimento de hotelaria assistida para idosos e suas famílias, com uma equipe formada por profissionais que trabalham priorizando a assistência integral, humanizada e de qualidade ao residente idoso buscando qualidade de vida, conforto e bem-Estar físico, mental e espiritual por isso, é referência em cuidados geriátricos de forma presencial. Planejamento, desenho de estratégias alinhadas aos objetivo, execução das ações e o acompanhamento dos resultados são nossos pilares de trabalho. Nossas ações são pautadas pela ética, respeitando as regulamentações de cada especialidade. 1. Atividades de recursos humanos 1.1. Recrutamento e seleção 1.2. Divulgação de vagas 1.3. Contratação e desligamento de colaboradores 1.4. Elaboração de planos de carreira 1.5. Administração de (Informação Confidencial) de mercado, em que precisa elaborar planos e auxiliar a empresa a resolver os problemas por meio de consultorias e assessorias às organizações. Com o intuito de trabalhar em equipe, negociar e se posicionar perante os problemas. 2.3. Separar documentos para clientes, arquivar, conferir relatórios, atender e preparar informações para atualização de banco de dados dos clientes. 2.4. Auxiliar na verificação de contratos, na redação de cartas de informações aos clientes e no planejamento de comunicação com cliente. 2.5. Auxiliar nas atualizações de procedimentos, processos, melhorias contínuas, jobs descriptions, código de cultura, entre outros documentos administrativos e recursos humanos 2.6. Toda e qualquer atividade administrativa que possa necessitar de uma ajuda ou apoio dentro do residencial. O que se espera importante conhecer como a empresa funciona (cultura organizacional).. Flexibilidade Comunicação Proatividade.. Hard e soft skills Tomada de decisões Comunicação Conhecimento de atividades administrativas Administração e gerenciamento Educação permanente Comunicação assertiva Aprendizado contínuo e adaptabilidade Inteligência emocional Criatividade e inovação Entender de informática básica e internet (windows, office, internet) Organização Agilidade de aprendizagem Adaptabilidade Trabalhar em time Vontade de aprender. Cultivo de bons relacionamentos com seu gestor, pares, fornecedores e outras áreas com quem tem interação Foco na solução. e comprometimento e assiduidade.
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