Oportunidade para empresa qi tintas, localizada no bairro fidélis em blumenau/sc.A qi tintas industriais atua no mercado há mais Possui amplo conhecimento técnico em piso industrial, pinturas a base de resina epóxi para revestimento e :– ensino médio completo experiência generalista comprovada na função (gestão de pessoas, treinamentos e departamento pessoal).Diferenciais: graduação na área (completo ou cursando) conhecimento de implantação do iso 9001. análise e aplicação da legislação trabalhista em vigor recrutamento e seleção planejar treinamentos colaborar com a motivação e satisfação dos colaboradores controlar o índice de rotatividade de funcionários demissão e homologação em sindicato da categoria fechamento de ponto e acompanhamento diário demais atividades : segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h12 às 18h.Benefícios: auxílio refeição, vale transporte, seguro de vida.
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Analista de Recursos Humanos PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀