Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Curitiba / PR
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: necessária experiência comprovada em carteira. Possuir ensino superior em ti, engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas ou áreas correlatas. Boa comunicação verbal e escrita. Possuir conhecimento em banco de dados relacionais. Conhecimentos em de telefonia (voip / e1 / sip). Integração sip trunk / pabx / sip (akt / bye / invite) lógica/estrutura de programação telefonia diferenciaispós graduação na área de ti. Conhecimento em sistemas de callcenter (agentes, filas, camadas). Conhecimentos em projetos. Desenho de escopo/requisitos. Implantação. Certificação lpic-1 e asterisk. Atividades: prestar suporte ao cliente através dos nossos canais de atendimento. Entender a necessidade do cliente, aplicando a melhor solução. Coletar evidências com o cliente, sanar problemas e dúvidas. Criar e manter atualizados os procedimentos, sistemas de registro de chamados e manuais técnicos. Garantir o sla de atendimento e metas acordadas.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES