1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Curitiba / PR

Função/cargo da vaga:

Técnico de Suporte

Empresa:

Nome da empresa disponível para cadastrados.

Salário:

A combinar

Cidade/Estado:

Curitiba / PR

Tipo de Vaga:

Home Office

Regime de contrato:

Efetivo/CLT

Descrição da vaga:

principais: ? atuar de forma preventiva em lojas, sinalizando situações que possam causar indisponibilidade em ti; ? garantir a execução dos principais procedimentos de ti em lojas, mesmo com altas taxas de turnover de associados nas filiais. ? facilidade em relacionar-Se com pessoas de diferentes níveis hierárquicos (postura, traquejo e etc.) ? conheça o contexto, ou seja, entenda os processos de negócios (e a cadeia de valor), medir o que é mais relevante, se o servidor da loja fora ou se um micro da loja fora? ? contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas. ? aprimorar o know-How de ti em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware ? garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte. ? filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas; ? deslocamento entre as lojas da região (ou estado) para visita técnicas e aplicação de check list em loja. Conhecimentos skills mandatórios ? Ter experiência com suporte técnico nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática); ? Ter conhecimento em banco de dados oracle, sql e pl/sql. ? Ter conhecimento em operações de varejo e em pdvs/automação comercial, conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, itil, gestão de incidente, problemas, mudanças; ? Responsável por prestar suporte, manutenção, treinamento e implantações, em software e hardware, disponibilizado por ti nas lojas, visando auxiliar a continuidade das operações de vendas, pósvendas, logísticas e administrativas em lojas; soft skills: ? Windows 7, windows 10, windows server (2010) - Nível básico e conhecimento da metodologia ágil (scrum). ? Graduação completa ou incompleta em sistemas de informação, ciências da computação, análise de sistemas ou cursos afins. Horário de trabalho horário ção - Clt (efetivo)

Cód. 8466457
Compartilhar Vaga

Vagas de emprego em todo Brasil

Entre no nosso canal e fique por dentro das mais novas vagas na sua região!

ENTRAR NO CANAL
Telegram_logo Quer receber vagas de emprego diretamente no telegram?

Clique para receber vagas gratuitamente

PUBLICIDADES

Compartilhe essa vaga!

Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!

warning Denunciar Vaga

OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!

PUBLICIDADES