principais: ? atuar de forma preventiva em lojas, sinalizando situações que possam causar indisponibilidade em ti; ? garantir a execução dos principais procedimentos de ti em lojas, mesmo com altas taxas de turnover de associados nas filiais. ? facilidade em relacionar-Se com pessoas de diferentes níveis hierárquicos (postura, traquejo e etc.) ? conheça o contexto, ou seja, entenda os processos de negócios (e a cadeia de valor), medir o que é mais relevante, se o servidor da loja fora ou se um micro da loja fora? ? contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas. ? aprimorar o know-How de ti em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware ? garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte. ? filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas; ? deslocamento entre as lojas da região (ou estado) para visita técnicas e aplicação de check list em loja. Conhecimentos skills mandatórios ? Ter experiência com suporte técnico nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática); ? Ter conhecimento em banco de dados oracle, sql e pl/sql. ? Ter conhecimento em operações de varejo e em pdvs/automação comercial, conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, itil, gestão de incidente, problemas, mudanças; ? Responsável por prestar suporte, manutenção, treinamento e implantações, em software e hardware, disponibilizado por ti nas lojas, visando auxiliar a continuidade das operações de vendas, pósvendas, logísticas e administrativas em lojas; soft skills: ? Windows 7, windows 10, windows server (2010) - Nível básico e conhecimento da metodologia ágil (scrum). ? Graduação completa ou incompleta em sistemas de informação, ciências da computação, análise de sistemas ou cursos afins. Horário de trabalho horário ção - Clt (efetivo)
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀