Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Técnico de Suporte EM Curitiba / PR
Técnico de Suporte
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
principais: ? atuar de forma preventiva em lojas, sinalizando situações que possam causar indisponibilidade em ti; ? garantir a execução dos principais procedimentos de ti em lojas, mesmo com altas taxas de turnover de associados nas filiais. ? facilidade em relacionar-Se com pessoas de diferentes níveis hierárquicos (postura, traquejo e etc.) ? conheça o contexto, ou seja, entenda os processos de negócios (e a cadeia de valor), medir o que é mais relevante, se o servidor da loja fora ou se um micro da loja fora? ? contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware, responsáveis por estas atividades nas lojas. ? aprimorar o know-How de ti em lojas, através de treinamentos e workshop de software e hardware ? garantir a execução do inventário nas lojas, por meio de acompanhamento e suporte. ? filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas; ? deslocamento entre as lojas da região (ou estado) para visita técnicas e aplicação de check list em loja. Conhecimentos skills mandatórios ? Ter experiência com suporte técnico nível 2 prestando atendimento e auxílio seja de forma presencial ou de forma remota ao usuário final (microinformática); ? Ter conhecimento em banco de dados oracle, sql e pl/sql. ? Ter conhecimento em operações de varejo e em pdvs/automação comercial, conhecimento em suporte e manutenção a aplicações, itil, gestão de incidente, problemas, mudanças; ? Responsável por prestar suporte, manutenção, treinamento e implantações, em software e hardware, disponibilizado por ti nas lojas, visando auxiliar a continuidade das operações de vendas, pósvendas, logísticas e administrativas em lojas; soft skills: ? Windows 7, windows 10, windows server (2010) - Nível básico e conhecimento da metodologia ágil (scrum). ? Graduação completa ou incompleta em sistemas de informação, ciências da computação, análise de sistemas ou cursos afins. Horário de trabalho horário ção - Clt (efetivo)
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES