Gestão de incidente e requisições; •Atendimento em segundo nível -N2 –field service; •Suporte técnico aos usuários comuns e vips presencial e remoto; •Conhecimento configuração de e-Mail outlook •Suporte: skype for business; reset de senhas; conhecimento redes (roteadores e switch cisco); protocolo tcp/ip; •Suporte e atendimento em windows e pacote office; conhecimento em hardware; suporte sistema legados; •Suporte e atendimento em formatação de S.O; •Suporte e atendimento em windows e pacote office; •Suporte e atendimento em celulares mobiles; •Atendimento aos usuários conhecimentos experiência com suporte N2 horário de trabalho seg A sex - Horario comercial informações adicionais ajuda de custo de 400 ção - Temporário
OUTRAS OPORTUNIDADES DE Técnico de Suporte PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES
Carregando, aguarde por favor...
Nós respeitamos a sua privacidade
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies.
Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa
Política de Privacidade.
PROSSEGUIR
Aguarde, vamos preparar as informações para envio.
Preparando seu currículo.
Identificando os e-mails.
Realizando o envio.
, vimos aqui que faz tempo que você não atualiza seu currículo.
A última alteração foi em: .
Faça uma revisão para que os recrutadores acessem seu currículo já atualizado e receba convites para entrevistas!
Candidatura realizada com sucesso!
Para agilizar sua busca por empregos identificamos que são perfeitas para você.
Simplifique sua jornada e envie seu currículo automaticamente para estas vagas.
Muito bem, !
Seu currículo foi enviado para de em . Confira os detalhes no seu e-mail.
Agora, complete seu currículo para ter até 10x mais chances de visualização!
Esta vaga é de um site externo!
Esta vaga é de um site externo e você sairá do Trabalha Brasil.
Candidate-se em mais vagas para que mais empresas vejam seu currículo! 🚀