Buscar vagas para outra função
1 VAGA DE Service Desk EM Curitiba / PR
Service Desk
Nome da empresa disponível para cadastrados.
A combinar
Curitiba / PR
Home Office
Efetivo/CLT
Requisitos: ensino superior completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Ensino superior completo em informática, ti, telecomunicações, administração de banco de dados e áreas afins. Capacidade analítica e de síntese de . Desejável:banco de . Excel intermediário. Atividades: realizar todas as métricas com relação à programação de ligações e ao desempenho da operação de call center, extraindo relatórios, gerindo e inserindo dados nos discadores, além de controlar o nível de serviço, a fim de apoiar a liderança da operação e controles internos da área. Elaborar relatórios de indicadores para diretoria e clientes, com o objetivo de subsidiar a tomada de decisões gerenciais e estratégicas. Operacionalizar as filas do discador através do monitoramento e análise das mesmas, a fim de garantir que o planejamento elaborado para o dia possa ser cumprido. Realizar envio de sms e e-Mail de higienização em massa conforme ações definidas pela cobrança. Abrir chamados, quando necessário com empresas responsáveis pelo discador e pelo sistema crm, a fim de solucionar demandas e falhas no sistema.
Clique para receber vagas gratuitamente
PUBLICIDADES
Encontrou algum problema? Denuncie esta vaga e nos ajude a manter a qualidade do site!
Denunciar VagaOUTRAS OPORTUNIDADES DE Service Desk PARA VOCÊ!
PUBLICIDADES